PERU  – OUTUBRO 2019

Garanta Agora sua Vaga!

USD 3.854

Roteiro ITÁLIA E SUÍCA

ITALIA E SUIÇA

VIAJE COM O PE.LUCAS

29 MAIO A 07 JUNHO 2020

29 Maio – Chegada a Milão

Chegada a Milão. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

 

30 Maio – Milão/Padua/Veneza

Café da manha. Saída para visita panorâmica para conhecer os principais pontos turísticos da cidade da moda, ou ainda saboreando um deliciosa cappuccino em algum dos seus cafés mais tradicionais do sex. XIX e início do XX, como o Zucca, o Tavegia, etc… Continuação para Padua. Tempo livre para conhecer a Basilica de Santo Antonio, construída entre os seculos XIII e XIV, maravilhosa obra de arte gótica italiana cujo interior, além de excelentes obras esculturais, estão os restos mortais do santo. Em seguida, seguiremos para o nosso hotel. Acomodação.

31 Maio – Veneza/Florença

Café da manha. Saída para o coração de Veneza, onde chegaremos em barco privado, admirando a cúpula da Santa Maria da Saúde, o majestoso exterior do Palácio dos doges e a Piazetta, lugar de acesso à Praça de São Marcos. Visita guiada e tempo livre que poderá aproveitar para perder-se por seus canais, suas ruas e suas secretas praças, onde encontrar infinitos detalhes que fazem que Veneza seja uma cidade única no mundo. Se desejar, poderá realizar um romântico passeio de gondola por seus canais venezianos (opcional) . Sairemos de Veneza para seguir até Florença, capital do Renascimento e hoje em dia um dos principais centros artísticos do mundo. Acomodação.

01 Junho – Florença

Café da manha. Visita a pé, o Duomo de Santa Maria del Fiore, com a sua maravilhosa cúpula realizada por Brunellescho e que serviu de modelo a Michelangelo para realizar a cúpula de São Pedro no Vaticano, o campanário construído por Giotto, o Batistério com as famosas Portas do Paraíso de Ghiberti, a Ponte Vecchio, a Piazza Signoria com o Palácio Vecchio e seu conjunto de estaturas e chafarizes de uma grande riqueza artística etc. Resto do dia livre para conhecer os famosos mercados fiorentinos. Acomodação.

02 Junho – Florença/Assis/Roma

Café da manha. Saída para Assis e tempo livre para visitar as Basílicas, comos magníficos frescos, realizados por Giotto e Cimabue e o túmulo do Santo. Continuação a Roma e tempo livre que poderá aproveitar para passear por esta milenaria cidade, que é testemunho vivo de seu grande passado histórico como representam muitos dos seus obeliscos, trazidos em sua maioria, directamente do Egipto e onde se encontram alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Acomodação.

 

03 Junho – Roma “ Cidade Eterna”

Café da manha. Visita panorâmica onde passaremos pela beira do Tiber, a Avenida dos Foruns, a praça de Veneza, i Coliseu, o Circo Maximo, Trastevere. Visita aos Museus do Vaticano com Capela Sistina. Restante dia livre. Acomodação.

04 Junho – Roma ( Opcional e Pompeia e Napoles)

Estadia em regime de acomodação e café da manhã. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos um passeio opcional de dia inteiro, a partir de Roma, a Nápoles e Pompéia (visita de uma das mais extraordinárias cidades da época romana,soterrada pelas cinzas do Vesúvio no ano de 79 d.C.).

05 Junho – Roma/Pisa/Turim

Café da manha. Saída para Pisa, o berço de Galileo, onde teremos tempo livre para admirar a maravilhosa Praça dos Milagres, com a sua catedral, o Batisterio e a famosa Torre Inclinada. Continuação para Turim. Tempo livre para visitas. Acomodação.

06 Junho – Turim/Chamonix/Genebra

Café da manha. Visita panorâmica de Turim, onde poderemos desfrutar da maravilhosa riqueza urbanística da cidade onde há excelentes exemplos de arquitectura barroca, rococó, neoclássica e art nouveaus; a Piazza Castello, o Palácio Real, o Palácio de la Madona, a Igreja de São Lourenço, o Parque Valentino, a Catedral, etc. À continuação teremos à nossa frente uma das etapas mais bonitas da nossa viagem, realizando uma viagem às montanhas mais altas da Europa: os Alpes.

Nossa primeira parada será Chamonix, onde teremos tempo livre para conhecer esta elegantíssima estação de esqui ao pé do Mont Blanc, o pico mais alto dos Alpes, com as suas eternas neves. Chamonix se desenvolveu através do turismo e seu crescimento foi testemunha de diversos períodos e correntes arquitectónicas. Esta qualidade única fornece à cidade um património rico e diversificado, entre a tradição e a modernidade.

Na continuação atravessaremos uma das maiores realizações da engenharia europeia, com os seus 11.6km de extensão: o túnel do Mont Blanc, que nos levará até Itália, onde realizaremos uma viagem paisagística pelo Vale d’Aosta, um lugar de incomparável beleza e que se encontram algumas das melhores pistas de esqui da Europa. Continuação à Genebra. Tempo livre para passear por esta elegante cidade, a mais importante da Suíça em língua francesa. Aproveite para conhecer o famoso Relógio de Flores, a Ponte de Mont Blanc, junto ao belíssimo Lago Leman, de onde se tem uma das mais maravilhosas vistas ou passear pelo centro histórico. Jantar e acomodação.

 

07 Junho – Genebra/Zurich

Café da manha e saída para conhecer os principais pontos turísticos da cidade: Place de Bourg de Four e o monumento da Reforma, ligado a uma Muralha em que estão representados os principais personagens deste momento político-religioso ( Calvino, Know, Cronwell); a sede da ONE, etc. Continuação para Berna, chegada e tempo livre para conhecer seu centro histórico com as suas arcadas, o Antigo Carillhão, as fontes históricas e claro, o fosso do Ursos, símbolo da cidade. Continuação para Zurich. Acomodação.

 

08 Junho – SÁIDA de Zurich

Os serviços de hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

hoteis previstos OU SIMILARES:

Milão: Hotel Starhotel Tourist  4*

Veneza – Mestre: Hotel Lugano Torreta 4*

Florença: Hotel Una Vittoria  4*

Roma: Hotel Best western President 4*

Turim: Hotel Novotel Torino Corso Giulio Cesare   4*

Genebra: Hotel Novotel Geneve Centre 4*

Zurique: Hotel Sheraton Zurique 4*

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

  • 10 cafés da manhã buffet e 01 refeição em restaurantes locais ou hotéis ( sem bebidas)
  • Circuito em ônibus de turismo
  • Traslado de chegada e saída, em grupo
  • Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados
  • Taxas hoteleiras e de serviço
  • Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa)
  • Acompanhamento durante todo o circuito, por um guia Abreu em idioma português
  • Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Veneza, Florença, Roma e Genebra
  • Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Museus do Vaticano e Basílica São Pedro

Serviços não INCLUÍDOS:

Entradas, guias locais e degustações não mencionadas nos itens incluídos

Nada que não se encontre explicitamente mencionado nos itens incluídos

 

Garanta Agora sua Vaga!